Menu
Suas Compras

Política de entrega

Nós, da Armando Armarinhos, utilizamos o serviço da plataforma Melhor Envio para entregar os seus pedidos. Como nossa loja física localiza-se em Curitiba-PR, os valores de frete são calculados tendo o nosso endereço como referência, sendo que o valor final varia de acordo com o peso da mercadoria e o CEP de destino.

Como o tipo de entrega é escolhido pelo cliente e o prazo estipulado feito de forma automática pelo sistema do Melhor Envio, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nos prazos feitos pelo serviço de frete. Através da ferramenta de rastreio, será possível o acompanhamento de todo o processo de entrega, desde a nossa loja até a sua casa. Vale lembrar que este processo começa a contar somente após a confirmação do pagamento.

Para que não haja falhas e eventuais cancelamentos de entrega, sugerimos que preencha seus dados com extrema atenção e cuidado. Nós, da Armando Armarinhos, não nos responsabilizamos por quaisquer erros de preenchimento no cadastro do cliente.

Compras efetuadas em feriados ou finais de semana serão processadas no próximo dia útil. Geralmente, as compras realizadas com cartões de crédito são autorizadas imediatamente. Já as feitas via boleto bancário normalmente levam até 5 dias úteis. O prazo para expedição do pedido e postagem geralmente ocorre no mesmo dia da efetuação do pagamento, podendo levar até 2 dias úteis.

Também possuímos a opção de retirada na loja física, com o prazo de 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Nosso estabelecimento fica no seguinte endereço: Avenida República Argentina, 1751, bairro Vila Izabel, Curitiba-PR - CEP: 80620-010 (uma quadra após o Shopping Água Verde no sentido Centro). Telefone: (41) 3342-7035.

Horários de funcionamento

Segunda à Sexta: 09h às 17h30.

Sábado: 09h às 12h30.

Domingo e Feriados: Sem atendimento.

Para eventuais dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: armandodist@gmail.com